sábado, 27 de março de 2010

Urano e Vênus




Quando Urano entra em um aspecto importante com relação a sua Vênus natal...se prepara! Muita novidade no pedaço! E muito aprendizado de Amor incondicional. Toda a sua visão de relacionamentos pode mudar. Tudo o que você acreditava com relações a valores aprendidos de seu pai, mãe e sociedade podem mudar radicalmente. VocÊ pode aprender agora a ser livre de condicionamentos nas suas relações afetivas. É a sua grande chance. Presente do Cosmos.

Vênus em conjunção Urano

Urano em conjunção com Vênus a abre para o diferente, a criatividade, a constante mudança e renovação. A pessoa com este aspecto terá que investir na identificação das crenças limitadoras ao amor e o tesão que herdou do sistema familiar e cultural, e levar muito a sério o estudo da sua energia sexual. Quando uma pessoa Vênus-Urano vive em um ambiente conservador e medroso diante sexo e afeto pode sofrer muito por se sentir pecadora, e bloquear, esconder ou reprimir a sua verdadeira natureza sexual e estilo de relacionamento venusiano.

Vênus em conjunção com Urano sugere:

valorizar (Vênus) aquilo que é diferente, estimulante, excêntrico, genial, original, moderno, fora do convencional, maluco, progressista, revolucionário, criativo, auto-gestivo, sustentável, transformador (Urano).
forma original e diferente de se relacionar, amar, viver o sexo. Urano impele a Vênus a amar com verdade, originalidade, generosidade, diferença; sem pose, ciúmes, controle. Urano liga as pessoas de forma agradável (Vênus). Urano liga energeticamente as pessoas e faz a Vênus ter uma sensibilidade especial as pessoas em geral. Quando a pessoa não é atenta a arte do relacionamento, não se conhece pode desenvolver uma forma de amar rebelde, instável, promíscua, que provoque impacto negativo no meio familiar ou social em que vive.
idealismo amoroso, intelectualização dos afetos, romantismo original.
magnetismo pessoal diferenciado. Vênus-Urano sugere forte magnetismo amoroso, deixando-se conduzir pelos instintos e desejos; inconvencionalismo, e atração por pessoas diferentes. É comum encontrar no mapa de homossexuais e pessoas que escolhem como parceiros pessoas muito diferentes: de outra raça, país, ou diferença grande de idade.
intuição, telepatia.
tendências filantrópicas,
manifestações repentinas de amor e gozo. A troca de energia a que Urano abre a Vênus não necessariamente tem que ser canalizada através do sexo. Assim a pessoa com Vênus - Urano deverá aprender a lidar com a sua energia pessoal e tesão. Esta energia Vênus - Urano pode ser canalizada através da dança, esportes, ou o com o domínio pessoal da ascensão da Kundalini.
amizades diferentes, simpatia. Seu modo de expressar afeto e se relacionar (Vênus) será colorido pelas qualidades uranianas da fraternidade, companheirismo e a amizade (Urano). A pessoa pode gostar e atrair pessoas (Vênus) que lhe ajudem a mudar, a se transformar, e que facilitem informação, contatos, novidades, surpresas, originalidade, o diferente, articulação, progresso e liberdade (Urano).
prazeres intelectuais.
criatividade, sentido de ritmo.

Fonte:

Astrothon

http://www.astrothon.com/Aspectos/SubAspectos1266094986It004#Vênus_natal_em_conjunção_com_Ura

3 comentários: