sexta-feira, 26 de março de 2010

Marte








publicado por VTULESKI - Vanessa Tuleski

Marte é o regente de Áries. A cada 2 anos, mais ou menos, ele completa o giro por todo o zodíaco.

Marte simboliza a energia. É o modo que você faz as coisas: tanto a maneira como você executa tarefas como o modo como você se afirma. Isso explica porque alguns agem de forma enérgica ou e outros agem mais suavemente. Também explica porque alguns são mais explosivos e outros mais passivos.

Fora isso, Marte no mapa revela a energia masculina. No mapa dos homens, mostra como ele se afirma como homem, qual é o estilo dele. E no mapa das mulheres, o tipo de homem que as atrai.

A casa que Marte ocupa revela uma área em que você é mais ativo e afirmativo. Você tem muita energia para os assuntos daquela casa.

As pessoas com Marte destacado – por exemplo, na primeira casa ou em contato com o Sol ou a Lua, são batalhadoras, agitadas e de forte personalidade.

No texto abaixo, você encontra uma descrição do tipo de energia propiciada por cada um dos doze signos em que Marte pode estar. Você também encontrará uma descrição sobre o tipo de homem que se é quando Marte está em um signo ou o que a mulher procura em um homem, também de acordo com o signo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário