sexta-feira, 26 de março de 2010

Vênus em Peixes



A Vênus no signo de Peixes está no "estado cósmico" exaltado, quer dizer o signo recebe muito bem a energia do planeta. Vênus em Peixes sente-se em casa e pode desenvolver suas potencialidades com facilidade.
O desafio da Vênus em Peixes é que Ela é super requintada e exigente. Ela exige consciência, presença, sensibilidade, proteção, delicadeza suma.

Observo que a maioria das pessoas que tem Vênus em Peixes, vivem Ela com muito inconsciência, e as vezes só suas piores partes.

O signo de Peixes é do elemento água, modalidade mutável e da terceira dimensão. Por isso Peixes representa o Amor Incondicional, que a todos nos une.

A Vênus na imensidão do mar e da sensibilidade torna-se uma Santa, um beija-flor, uma fada.

A VÊNUS EM PEIXES NO AMOR E NO SEXO

No amor a Vênus em Peixes é muito romântica e imaginativa. Ela gosta ser tratada com delicadezas e cuidados extremos. Se diz que é a amante ideal de Deus. Ela precisa de beleza, arte e magia.

Ela não gosta de nada precipitado, feito de qualquer maneira, não gosta sentir-se pressionada e invadida. Por isso, o melhor é sempre iniciar a conquista com amizade. Se não rolar encanto a primeira vista é melhor nem começar a conquista.

Quando existe magia na relação, pode se iniciar a aproximação. Agora tudo também dependerá da consciencia e dominio de si da pessoa com Vênus em Peixes. Se a pessoa ainda não estiver no grau que garante a excelência a pessoa poderá ser desmedida e se entregar de maneira inadequada, ai é aquela inundação de amor, sensualidade que se o parceiro não for também uma pessoa requintada e competente o fim será um belo desastre, que o mais provável não tenha continuidade.

No caso da pessoa ser casada, poderá manter uma relação cotidiana de carinho e as vezes até de sexo, mas Vênus estará ausente na hora da intimidade, e a pessoa se comportará meio no automático sem graça. Assim uma pessoa que tem a potencialidade de encarnar a Deusa, vive a falta dela e se torna fria ao sexo e com pouca vontade de namorar. Ou vive amores impossíveis onde é sempre abandonada, insatisfeita, vítima.

É uma ótima companheira quando tratada com atenção, carinho e lealdade.

É a amante devotada, idealista e sonhadora. Intuitiva, telepática, super sensível e misteriosa.

As pessoas com Vênus em Peixes devem evitar o sexo, se não existir um profundo vinculo de alma no comando do romanticismo e a magia. Devido a sua sensibilidade extrema e sua tendência para a entrega incondicional, a relação tem que ter cacife e inspiração. Ela entrega-se com profundidade, ama com devoção e sem restrições.

A Vênus em Peixes pode fazer a pessoa misturar sexualidade com religiosidade, e abster-se de relações físicas de tempo em tempo, enquanto não aconteça a oportunidade excelente.

O ideal seria que a pessoa tenha conhecimentos de Tantra ou do Taoísmo do Amor e do Sexo. Se ela não tiver a sua espiritualidade e sensibilidade desenvolvidas, pode viver o afeto com muita confusão.

Ela gosta de música, cinema, flores, fantasias, doação entre as pessoas. Aprecia lugares 'mágicos, refinados e onde abunde o elemento água.

Quando vive um relacionamento que não corresponde ao seu grau, não abandona, é capaz de suportar até o impossível. Ela as vezes pode viver o amor como prova de dedicação e doação. Acredita na força transformadora do amor. Por isto deve evitar precipitações e viver a amizade até sentir confiança para se entregar plenamente. O pior é que quando tem que viver um amor é difícil evita-lo ainda que ela já saiba que não vai ser correspondida no nível que gostaria.

Tomara que Deus e os protetores dos amantes sempre a tenham na sua guarda e cuidados a toda pessoa com Vênus em Peixes, e abra seus caminhos de aprimoramento e evolução para que possa viver suas potencialidades amorosas com plenitude, arte e excelência!

http://www.astrothon.com/Artigos/ArtigoIt0006





Vênus nos outros signos:


http://www.astrothon.com/Planetas/SubPlanetas1189801618It001




MARTE, ENERGIA & AÇÃO
publicado por VTULESKI - Vanessa Tuleski

Marte é o regente de Áries. A cada 2 anos, mais ou menos, ele completa o giro por todo o zodíaco.

Marte simboliza a energia. É o modo que você faz as coisas: tanto a maneira como você executa tarefas como o modo como você se afirma. Isso explica porque alguns agem de forma enérgica ou e outros agem mais suavemente. Também explica porque alguns são mais explosivos e outros mais passivos.

Fora isso, Marte no mapa revela a energia masculina. No mapa dos homens, mostra como ele se afirma como homem, qual é o estilo dele. E no mapa das mulheres, o tipo de homem que as atrai.

A casa que Marte ocupa revela uma área em que você é mais ativo e afirmativo. Você tem muita energia para os assuntos daquela casa.

As pessoas com Marte destacado – por exemplo, na primeira casa ou em contato com o Sol ou a Lua, são batalhadoras, agitadas e de forte personalidade.

Na tabela abaixo, você encontra uma descrição do tipo de energia propiciada por cada um dos doze signos em que Marte pode estar. Você também encontrará uma descrição sobre o tipo de homem que se é quando Marte está em um signo ou o que a mulher procura em um homem, também de acordo com o signo.



Veja também:



http://www.astrothon.com/Planetas/SubPlanetas1189801619

Nenhum comentário:

Postar um comentário